Relvados da Vila Desportiva do Moreirense começam a ganhar cor



A construção da Vila Desportiva do Moreirense entrou numa nova fase.  Nos últimos dias, foi semeada a relva natural nos campos de futebol, num processo terá continuidade nas próximas semanas.

Com as restantes obras ainda em curso, a empresa responsável pela empreitada decidiu avançar com a sementeira da relva. O objectivo é que os primeiros campos de futebol possam ser utilizados pela equipa sénior antes do final deste ano. Nesta altura, ainda estará descartada a possibilidade de parte dos trabalhos da próxima pré-temporada já poderem decorrer na nova Vila Desportiva.

A primeira fase da obra de construção da Vila Desportiva inclui dois relvados naturais para a equipa principal e um campo sintético para o futebol de formação. O Moreirense gastou até agora mais de três milhões e meio de euros com uma academia que vai ocupar cerca de 150 mil metros quadrados e ter, após a segunda fase, um terceiro relvado natural e uma infraestrutura capaz de servir de residência a 26 atletas.

A Vila Desportiva está a ser construída na antiga Quinta da Devesa, que se situa na freguesia vizinha de Guardizela, mas dista apenas cerca de 200 metros do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Vila Desportiva

Imprimir Email