Relvados da Vila Desportiva do Moreirense começam a ganhar cor



A construção da Vila Desportiva do Moreirense entrou numa nova fase.  Nos últimos dias, foi semeada a relva natural nos campos de futebol, num processo terá continuidade nas próximas semanas.

Com as restantes obras ainda em curso, a empresa responsável pela empreitada decidiu avançar com a sementeira da relva. O objectivo é que os primeiros campos de futebol possam ser utilizados pela equipa sénior antes do final deste ano. Nesta altura, ainda estará descartada a possibilidade de parte dos trabalhos da próxima pré-temporada já poderem decorrer na nova Vila Desportiva.

A primeira fase da obra de construção da Vila Desportiva inclui dois relvados naturais para a equipa principal e um campo sintético para o futebol de formação. O Moreirense gastou até agora mais de três milhões e meio de euros com uma academia que vai ocupar cerca de 150 mil metros quadrados e ter, após a segunda fase, um terceiro relvado natural e uma infraestrutura capaz de servir de residência a 26 atletas.

A Vila Desportiva está a ser construída na antiga Quinta da Devesa, que se situa na freguesia vizinha de Guardizela, mas dista apenas cerca de 200 metros do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


quarta, 08 julho 2020 08:20 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Vila Desportiva

Imprimir