Médio brasileiro Victor Bobsin apontado ao Vitória



O Vitória terá sido um dos clubes a mostrar interesse no médio Victor Bobsin, que está contratualmente ligado ao Grêmio de Porto Alegre, do Brasil.

De acordo com uma notícia do portal Globo Esporte, o jovem jogador, de apenas 20 anos, tem vários pretendentes apesar de ainda não se ter estreado na equipa principal do Grêmio. O Vitória terá feito uma abordagem no sentido de perceber em que condições pode avançar para a contratação de Victor Bobsin, mas não foi o único clube português a mostrar interesse no médio brasileiro uma vez que o Sp. Braga também sondou o jogador.

Além dos dois rivais do Minho, Victor Bobsin também terá motivado abordagens do Krasnodar e Spartak de Moscovo, da Rússia; Udinese e Bologna, de Itália; Sevilha, Betis e Villarreal, de Espanha; e Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Bobsin tem contrato com o Grêmio até Dezembro de 2021. Além disso, a cláusula de rescisão está fixada em 60 milhões de euros. Campeão sul-americano sub-17 com o Brasil, em 2017, o médio chegou a ser apontado ao Barcelona.


quarta, 08 julho 2020 08:53 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Victor Bobsin, Grêmio Porto Alegre

Imprimir