Obras para colocação do relvado sintético no Campo Água das Cabras, em Gonça, começam amanhã



As obras para a colocação de um relvado sintético no Campo Água das Cabras, em Gonça, vão começar amanhã, quinta-feira. A empreitada já foi adjudicada pela Junta de Freguesia de Gonça, proprietária do campo de jogos, pelo que as obras vão começar amanhã, ou seja, cerca de uma semana após o prazo inicialmente estabelecido.

O presidente da Junta de Freguesia de Gonça, Augusto César Guimarães, entende que esta é “a maior empreitada da história do clube, em colaboração com a Junta”, que traduz “um reconhecimento por parte da Câmara Municipal para com um clube cm muitos anos, que sempre apostou nos jovens da nossa localidade”.

Além da colocação do relvado sintético, estava programada a construção de novos balneários. Contudo, nesta primeira fase aquela infra-estrutura será reformulada. “Estamos em contacto permanente com a Direcção do clube, que tem trabalhado mesmo muito para que as obras sejam uma realidade. Na realidade, os nossos balneários têm muitos anos e é necessário que sejam feitos uns novos de raiz. A solução ideal era que essa obra fosse já feita, mas se não for possível iremos levar a cabo uma remodelação, para que dentro de alguns anos, poucos, espero eu, possamos avançar seriamente com esse projecto”, revelou o Autarca ao Grupo Santiago.


Marcações: AC Gonça, relvado sintético, Campo Água das Cabras, Junta de Freguesia de Gonça

Imprimir Email