Ivo Vieira: "Manter o foco no jogo para dar continuidade aos últimos dois jogos"



O treinador vitoriano, Ivo Vieira, espera que os seus jogadores possam manter o foco para discutirem o acesso à Liga Europa até ao final do campeonato.

Na conferência de imprensa para a antevisão do jogo com o Gil Vicente, Ivo Vieira começou por destacar que os jogadores devem “apelar à concentração, manter o foco no jogo para dar continuidade aos últimos dois jogos. Vamos com esse intuito, só faz sentido assim”. “O que nos move é o que podemos fazer, isto independentemente da valia do adversário, que neste caso é uma equipa com qualidade e muito bem orientada. É o que podemos fazer que vai ditar o nosso sucesso”, acrescentou.

Questionado sobre o número de pontos necessários para alcançar o 5.º lugar no final da época, Ivo Vieira notou que “não faço futurologia. Estão 12 pontos em disputa, isso seria estar a prever uma situação que é imprevisível”.

“O calor é um problema e uma situação que acontece a todas as equipas que por estes dias jogam a essa hora. É uma dificuldade extra, pela intensidade do jogo e pelo calor que se faz sentir. Tem influência no desempenho, mas está presente para todas as equipas. Temos de fazer uma boa gestão, uma boa alimentação e hidratar muito”, disse ainda o treinador vitoriano.


Marcações: Vitória Sport Clube, Gil Vicente, Ivo Vieira

Imprimir Email