Vitória recebe Gil Vicente e se ganhar sobe ao 6º lugar



O Vitória recebe o Gil Vicente, esta sexta-feira. Ivo Vieira sabe que só o triunfo interessa, frente a um Gil Vicente que após vencer o Rio Ave, chega a Guimarães com essa tranquilidade classificativa. Em caso de triunfo, o Vitória alcança o Famalicão no sexto lugar.
Ivo Vieira salientou que o Vitória quer somar o terceiro triunfo consecutivo na I Liga frente ao Gil Vicente.
Os êxitos na recepção ao Vitória de Setúbal (2-0) e na visita ao Portimonense (1-0) mantiveram o Vitória corrida pela Liga Europa e o técnico vincou que o desfecho da recepção à turma de Barcelos vai depender daquilo que os seus jogadores fizerem para "tentar ganhar" o duelo minhoto.

O ‘timoneiro' vitoriano avisou, contudo, que o Gil Vicente, 11.º classificado, com 36 pontos, é um conjunto "muito bem orientado" pelo treinador Vítor Oliveira, que vai aparecer na «cidade berço» com o intuito de "somar pontos".

O Vitória, sétimo classificado da I Liga, com 46 pontos, recebe o Gil Vicente, 11.º, com 36, em jogo da 31.ª jornada marcado para as 17:00 de sexta-feira, no Estádio Municipal D. Afonso Henriques, com arbitragem de Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.


em Desporto

Marcações: Vitória, Gil Vicente, 31ª jornada

Imprimir