Sócios do Airão chamados a eleger nova Comissão Administrativa no dia 18



O impasse directivo na União Desportiva de Airão está em vias de ser solucionado. De acordo com as informações apuradas, foi agendada uma Assembleia Geral para o dia 18, um sábado, com o objectivo de eleger uma Comissão Administrativa para liderar o clube no próximo ano.

A Comissão Administrativa será formada por associados que integraram as últimas direcções. O presidente da Assembleia Geral, Manuel Castro Novais, também vai integrar a Comissão Administrativa. O líder deste órgão de gestão deverá ser apresentado na próxima Assembleia Geral.

O presidente cessante, Venâncio Ferreira, vai apoiar a Comissão Administrativa, não estando nesta altura claro se vai fazer parte da solução administrativa.

Solucionado o impasse directivo, o Airão vai começar a planear a próxima temporada. O director desportivo do clube da época passada, André Martins, tinha anunciado que ia deixar funções, mas não está descartada a possibilidade de continuar a ajudar o clube. A escolha do treinador deverá acontecer, oficialmente, depois da entrada em funções da Comissão Administrativa. Segundo apuramos, é muito forte a possibilidade de André Pereira ser reconduzido no cargo. O treinador dará assim continuidade ao trabalho desenvolvido no último ano.

Marcações: UD Airão, Comissão Administrativa

Imprimir Email