Selho apresentou plantel de olhos postos na subida à Divisão de Honra



Foi no passado sábado, que o G.D. Selho apresentou o plantel que vai atacar a época de 2020/2021. Entre caras conhecidas da casa e vários reforços, é com otimismo que o clube vimaranense encara a próxima temporada. Antes do interrupção do campeonato derivado ao problema de saúde que o país atravessa, a equipa orientada por Stephane Varela seguia no 4º lugar na 1ª divisão da Série C da AF Braga, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a nove pontos dos lugares de promoção. Situação que, apesar do sabor amargo por ter sido interrompida, serve como catalisador para o futuro. Pelo menos é com esse espírito que a equipa encara a nova temporada.

“Em relação ao nosso plantel, já o ano passado tínhamos um plantel bastante forte. Estávamos igualmente numa fase muito boa, com resultados ao nível da equipa. Reforçamos ligeiramente o plantel, naqueles setores que, em conjunto com a equipa técnica, achávamos que tínhamos algumas dificuldades”, disse o presidente do Selho, Alberto Pereira. 

"Sinto um plantel capaz de ultrapassar todas as dificuldades", sustentou, por seu turno, Stephane Varela, treinador que renovou o seu vínculo contratual com o Grupo Desportivo do Selho. O técnico mostrou-se satisfeito com as soluções que apresenta no seu plantel, embora frisa que a equipa “talvez precise de mais um extremo ou um avançado”, para assim o plantel ficar efetivamente fechado. Stephane Varela também tem andado atento à movimentação dos planteis de outros clubes, afirmando que também se têm reforçado bem. “Vejo clubes como o Ases de Santa Eufémia ou o Santo Adrião a também reforçarem-se ainda mais. Isso quer dizer que não somos só nós deste lado a lutar pela subida, a concorrência vai ser forte este ano”.


segunda, 13 julho 2020 10:50 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir