Ivo Vieira quer vencer na Luz para manter vivo o objectivo da Liga Europa

O treinador do Vitória, Ivo Vieira, projectou o encontro com o Benfica, da 32.ª jornada da I Liga, agendado para amanhã, às 21h30.

Na sala de imprensa da Academia, o técnico apontou à conquista de um triunfo na Luz para manter vivo o objectivo da Liga Europa.

"Nós vamos encarar o jogo para tentar ganhar. Independentemente do último resultado, enquanto for matematicamente possível, vamos tentar somar pontos", afirmou Ivo Vieira. 

Após o desaire em casa frente ao Gil Vicente, que dificultou as contas europeias, o técnico acrescentou que vai lutar pelos três pontos "de forma natural". "Temos de ser profissionais e representar este emblema. O trabalho é feito durante a semana para ultrapassar os momentos menos bons e para continuar a lutar enquanto for possível". 

Quanto ao adversário de amanhã, o Vitória vai encontrar na Luz um clube que tem tido dificuldades em somar pontos, mas Ivo Vieira sublinha que vai ser um encontro "difícil". "Os resultado não tem sido os melhores para o Benfica, mas a valia está lá. O Benfica vale muito mais do que tem feito, tal como o Vitória vale mais. Mas vamos com a mentalidade de vencer. Estamos preparados para um Benfica forte", explicou o timoneiro, desvalorizando a questão da luta pelo título.

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email