Equipas de formação do SARC vão jogar no relvado da Pista Gémeos Castro



O Salgueiral – Solidariedade, Associativismo, Recreio e Cultura vai passar a utilizar o relvado da Pista Gémeos Castro para os jogos e treinos das suas equipas de infantis (futebol 9), a partir da temporada 2020/2021.

O clube vimaranense, que se dedica exclusivamente à formação, revelou que trabalhou “com quem de direito, no sentido de assegurar um espaço adequado à evolução” dos seus jogadores, “promovendo o sucesso e indo de encontro ao compromisso assumido com os atletas e as famílias”.

Adianta ainda a coordenação das Escolas de Formação do Salgueiral que “esta nova valência é mais um pequeno passo na procura da excelência no que se refere à qualidade dos treinos e dos jogos”.
O SARC fez um “agradecimento especial à Câmara Municipal de Guimarães”, concretamente ao presidente da Autarquia, Domingos Bragança, “pela disponibilidade e reconhecimento da importância, para as Escolas de Formação do Salgueiral, da utilização do referido espaço”.

Recorde-se que o relvado da Pista Gémeos Castro já é utilizado pelo Vitória B e pelo Berço, nos jogos do Campeonato de Portugal.


Marcações: Pista Gémeos Castro, SARC

Imprimir Email