Jogadores cedidos não regressam ao Vitória

Os jogadores que o Vitória cedeu a outros clubes e com quem ainda mantém contrato não devem voltar a Guimarães. Segundo o Grupo Santiago apurou, o clube está disposto a, juntamente com os atletas, encontrar soluções para o seu futuro, uma vez que nenhum deles se encaixa no projecto da próxima temporada. 

Celis está cedido ao Colón, da Argentina, que pretende a sua continuidade, mas a intenção do médio passa por regressar à Colômbia para jogar no Junior Barranquilla. Oscar Estupiñan esteve cedido ao Denizlispor e os turcos também pretendem assegurar a sua continuidade. E há muitos outros casos para resolver. Rúben Oliveira está a jogar por empréstimo no Aves, Francisco Ramos no Santa Clara, Alexandre Guedes no Vegalta Sendai (Japão), Rafa Soares no Eibar (Espanha), Rincón no Aldosivi (Argentina) e Welthon no Paços de Ferreira. 

Todos estes jogadores não fazem parte dos planos para a próxima temporada e nesta altura o Vitória já trabalha no sentido de os voltar a ceder ou negociar as suas saídas.

Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email