Estreia de Jhonatan com a camisola do Vitória acabou adiada



A estreia de Jhonatan com a camisola do Vitória teve de ser adiada. O guarda-redes começou por ser foi indicado como titular na recepção ao Marítimo, deste domingo, a contar para a 33.ª jornada, mas a três minutos do início do encontro o departamento de comunicação do Vitória anunciou a sua saída das opções, devido a uma lesão muscular na coxa direita. Douglas voltou assim a ser titular, enquanto Celton Biai teve de ser chamado para ir para o banco.

Contratado no ano passado, o guarda-redes esteve afastado da competição durante largos meses, depois de ter sido operado duas vezes ao braço esquerdo. Convocado pela primeira vez para o embate com o Desportivo das Aves, disputado em Fevereiro, Jhonatan já havia estado no banco em várias ocasiões. Contudo, apenas este domingo seria aposta de Ivo Vieira no 11, relegando Douglas para o banco. Jhonatan realizou os exercícios de aquecimento com os seus colegas e regressou aos balneários, aparentemente sem problemas.

Depois de se ter lesionado no jogo com o Marítimo, a 9 de Março de 2019, quando ainda representava o Moreirense, Jhonatan foi operado por duas vezes, a primeira ainda quando representava o clube de Moreira de Cónegos, e a segunda quando já estava vinculado ao Vitória, após uma polémica saída do clube vizinho, que chegou a apresentar queixa na FIFA, alegando que o guarda-redes tinha mais um ano de contrato por cumprir.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jhonatan

Imprimir Email