Ivo Vieira assumiu saída do Vitória: "Isso é o que vai acontecer, está mais do que identificado há muito tempo"



Ivo Vieira assumiu que está de saída do comando técnico do Vitória. Sem grandes rodeios, na flash da Sporttv, o treinador referiu que os resultados ditam este desfecho.

“Temos de estar cientes que não conseguimos um dos principais objectivos, mas alcançamos outros como a valorização dos atletas. Hoje, o Marcus deve valer 30 milhões. Valorizamos outro que foi vendido por 18 milhões. Valorizamos outros que nem jogavam na época passada. Isso não me conforta, porque queríamos o 5.º lugar, mas temos de ser equilibrados. Tive sempre o apoio da massa associativa, conhecia a sua exigência. Sinto que as pessoas me ajudaram, que os adeptos me apoiaram. Quando o treinador não tem os resultados pretendidos, as coisas podem não der sequência no futuro”. Pergunta pronta. Neste cenário, o mais natural é a separação? Resposta elucidativa: “Sim, é uma forma natural. Há muito joguinhos à volta do que se diz e o que faz. Quando não se conseguem objectivos é normal que não se dê continuidade ao processo. Isso não me faz confusão nenhuma. Isso é o que vai acontecer, está mais do que identificado há muito tempo. Fui profissional e fiz tudo para que conseguíssemos mais e melhor”.

O treinador do Vitória também lamentou o azar de Jhonatan: O grupo sentiu e jogou por ele. Por coincidência, foi frente ao Marítimo, na Madeira, que o Jhonatan se lesionou. Ia ser a estreia dele depois de um período muito doloroso. Ia ter a sua oportunidade, mas teve a infelicidade. É um jogador com futuro, com uma margem de progressão muito grande. A vida prega-nos destas partidas”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email