Airão vai ser gerido por Comissão Administrativa na temporada 2020/2021



O Airão vai ser gerido por uma Comissão Administrativa na temporada 2020/2021. Após várias semanas de indefinição, o clube conseguiu, finalmente, encontrar uma solução de gestão para o próximo ano.

Com a eleição da Comissão Administrativa, a preparação da época 2020/2021 tornou-se agora prioritária, ainda que o clube esteja a alimentar a expectativa de ser promovido ao Campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, após ter confirmado a apresentação do protesto em que está em causa a utilização irregular de um jogador do Viatodos, no encontro da da 14.ª jornada da série B da Divisão de Honra, disputado no dia 1 de Março.

A nova Comissão Administrativa do Airão é formada por nove associados. O presidente da Assembleia Geral, Manuel Castro Novais, é o líder, mas apenas no papel. Isto, porque ficou estabelecido que todos os elementos que integram aquele órgão, sufragado numa Assembleia Geral que se realizou no sábado passado, têm o mesmo poder de decisão. O anterior presidente do Airão, Venâncio Ferreira, também está ligado à nova Comissão Administrativa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Airão, Comissão Administrativa

Imprimir Email