Com 18 jogadores no plantel principal, Pevidém prepara também equipa B



Com quatro reforços confirmados para o plantel principal – Sérgio Duarte junta-se a Tiago Francisco, Tiago Ronaldo e Diogo Lopes –, o Pevidém conta já com 18 jogadores para a equipa principal. Número que irá aumentar, pelo menos, até aos 20, uma vez que há negociações (muito) adiantadas com atletas perfeitamente identificados pelo clube.

Ao mesmo tempo, a Direcção de Rui Machado está a definir o plantel da equipa B, promovida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. O guarda-redes Rafa, os defesas Bruno Silva, Cartucho e Leiras, os médios Edu, Zé Amândio e Bruno Azevedo e os avançados André Faria, Zé Nuno, Filipe Azevedo, Simão e Veloso irão formar a espinha dorsal depois de terem renovado os respectivos contratos. A estes 12 jogadores vão juntar-se os ex-juniores Cunha, João Abreu, Kiko e Henrique (defesas) e Jota, Chico e Luís (médios).

Mas, a equipa B também vai receber reforços, essencialmente jovens jogadores que possam ser incluídos, a breve prazo, no plantel principal. É o caso do médio Leandro Marques, um dos que mais se notabilizaram nos juniores do Moreirense na temporada passada. Cobiçado por vários clubes da região, aceitou o convite do Pevidém, com a natural expectativa de em breve dar o salto para a equipa comandada por João Pedro Coelho. Leandro Marques será acompanhado por outros jogadores que terminaram a formação nos juniores do Moreirense e que encontraram em Pevidém um espaço competitivo aliciante a curto/médio prazo.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email