Dani, Peixe e Fausto não continuam no plantel do Brito



A promoção ao Campeonato de Portugal implica alterações no plantel do Brito. Os laterais Dani e Peixe tinham sido convidados a renovar os respectivos vínculos, mas foram agora informados que estão livres para procurar novos clubes.

Além dos dois laterais, o extremo Fausto também não vai acompanhar o Brito na subida ao Campeonato de Portugal. O avançado já assumiu que não será jogador do Brito e está em negociações com clubes vimaranenses que vão disputar o Pró Nacional da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Tudo indica que esta semana já terá novo clube. As mudanças, concretamente no que diz respeito a saídas, podem não ficar por aqui. Tudo depende das soluções que o Brito possa encontrar para reforçar o grupo de trabalho para um campeonato mais exigente. Já o guarda-redes Pedro Novais, o defesa-central Hélder e o médio Bruno, que estiveram integrados no plantel de Filipe Gonça, irão evoluir na equipa B, que vai avançar no imediato como palco para os jogadores mais jovens.

Depois de ter acertado a contratação de João Nogueira, o Brito procura mais soluções para tornar o plantel mais competitivo. De acordo com o que foi possível apurar, o Vitória poderá ceder jovens jogadores, que na época passada evoluíram na equipa sub-23. Trata-se de uma pretensão antiga, que pode conhecer desenvolvimentos depois de uma reunião que o responsável pela Assembleia Geral, José Dias, terá com o presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa.


terça, 21 julho 2020 12:05 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir