Ivo Vieira: "É um orgulho fazer uma época ao serviço do Vitória"

O treinador do Vitória, Ivo Vieira, projectou o último encontro do campeonato com o Santa Clara, agendado para sexta-feira, às 19h00.

Na sala de imprensa da Academia, num balanço da temporada, o técnico mostrou-se orgulhoso por ter servido o Vitória, desejando desfrutar do jogo na Cidade do Futebol. 

"A nossa postura tem de ser mantida. Temos encarado a semana de uma forma normal. É um orgulho fazer uma época ao serviço do Vitória. Foi um gosto enorme representar este clube. Sinto que cresci como treinador e como homem", disse Ivo Vieira, agradecendo o apoio aos vitorianos e aos vimaranenses. 

O técnico vitoriano lamentou não estar a lutar por um objectivo nesta altura, mas sublinhou que os jogadores têm de "dignificar a instituição e levar o campeonato até ao fim". "É sempre melhor ganhar e é isso que vamos tentar fazer. Temos de desfrutar do jogo e obter um bom resultado. Hoje não lutamos por aquilo que queremos e o Santa Clara apenas procura uma melhor classificação, nesse sentido, sem objectivos vincados, o jogo pode não ter intensidade desejada, mas vamos procurar fazer o melhor", assinalou.

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email