Wakaso foi novamente operado ao joelho direito e enfrenta paragem de seis meses



Wakaso foi novamente operado ao joelho direito e a paragem estimada é de seis meses. O médio ganês do Vitória não conseguiu recuperar totalmente do problema que o tem afectado e na passada semana foi submetido a nova intervenção cirúrgica, desta feita em Barcelona e liderada pelo famoso ortopedista Joan Carles Monllau, que recentemente também operou o uruguaio Luis Suárez.

Wakaso chegou a estar praticamente apto a regressar à competição, mas o joelho voltou a trair as suas intenções e o calvário prossegue. De tal modo que tornou-se inevitável nova intervenção, com o Vitória a recorrer a um dos mais reputados especialistas. Esta será mesmo uma das derradeiras oportunidades de recuperar o jogador ganês para a prática desportiva, evitando o fim precoce da carreira aos 28 anos.

Wakaso tem mais um ano de contrato com o Vitória. Chegou a Guimarães em 2017, proveniente dos franceses do Lorient, tendo até à data realizado 59 jogos com a camisola vitoriana e apontado dois golos. Na época que está a chegar ao fim não realizou qualquer encontro, precisamente pelo facto de estar lesionado. O médio ganês entrou em campo pela última vez a 5 de Maio de 2019, no encontro com o Nacional. Curiosamente, foi expulso nessa partida com os madeirenses.


Marcações: Vitória Sport Clube, Wakaso

Imprimir Email