Reestruturação deve levar à saída de vários jogadores do plantel do Vitória



O plantel do Vitória para a próxima temporada vai sofrer uma reestruturação mais profunda do que eventualmente seria expectável, uma vez que vários jogadores que mantêm contrato com o clube não fazem parte do projecto e serão colocados no mercado. Ou seja, o Vitória, em conjunto com os próprios jogadores e os agentes que os representam, tentará encontrar saídas que salvaguardem os interesses das duas partes. A saída definitiva com possibilidade de encaixe financeiro será a primeira opção, mas não é descartável a hipótese de cedência temporária.

De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, nesta equação estão jogadores que tiveram um reduzido tempo de utilização na última época, mas não só. Alguns dos habituais titulares também estarão de saída, não englobando o projecto de reformulação do plantel que está a ser posto em prática. No sector defensivo, só Sacko e Suliman terão lugar garantido nesse projecto. Já Victor Garcia, Pedro Henrique, Frederico Venâncio e Florent não fazem parte dos planos. No meio-campo, também não é certa a continuidade de Mikel Agu e no ataque Ola John e Davidson também são jogadores que o Vitória tentará rentabilizar no próximo mercado de transferências.

O holandês poderá regressar ao seu país e o brasileiro há muito que tem mercado, nomeadamente no Médio Oriente. Mas estes são apenas alguns exemplos que podem atestar de uma profunda reestruturação no plantel, sendo certo que a administração da SAD terá dias absolutamente preenchidos pela frente para resolver todos estes dossiês.


terça, 28 julho 2020 15:33 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir