Futuro de Ricardo Soares no Moreirense esclarecido após reunião com Vítor Magalhães



Ricardo Soares vai continuar na liderança da equipa técnica do Moreirense mais um ano, cumprindo assim o contrato que assinou em meados de Dezembro de 2019. No final da partida com o Tondela, da 34.ª e última jornada da I Liga, o treinador tinha deixado o seu futuro em aberto, mas após uma reunião com Vítor Magalhães ficou tudo devidamente esclarecido.

Em Dezembro do ano passado, Ricardo Soares assinou um contrato válido por uma época e meia, substituindo Vítor Campelos. O treinador de Felgueiras conduziu o Moreirense ao 8.º lugar final, assegurando atempadamente a manutenção, e quando tudo indicava que a sua permanência era um dado adquirido, acabou por revelar que ia reunir com o presidente para discutir o seu futuro em Moreira de Cónegos. No encontro que se realizou ontem, Ricardo Soares e Vítor Magalhães fizeram uma análise à temporada que agora chegou ao fim, numa conversa que também serviu para as duas partes esclarecerem alguns pontos de vista distintos. E desse encontro saiu a certeza de que continuam reunidas as condições para Ricardo Soares dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos sete meses e meio.

Na reunião com Vítor Magalhães, o treinador do Moreirense foi colocado a par das mudanças promovidas na estrutura do clube, com a entrada de Manuel Ribeiro para o cargo de director desportivo, substituindo Marco Couto. Ricardo Soares foi igualmente informado dos planos em marcha para a reformulação do plantel, que voltará a sofrer alterações significativas neste defeso.


quarta, 29 julho 2020 08:39 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães, Ricardo Soares

Imprimir