Tiago Mendes: "Acredito no sucesso se, todos juntos, formos um só"



Tiago Mendes revelou que foi com “enorme honra” que recebeu o convite para treinar o Vitória, adiantando que será “com grande sentido de responsabilidade” que assumirá este desafio, “ciente da grandeza da instituição”.

Em declarações reveladas pelo Vitória, o sucessor de Ivo Vieira adianta que o seu entusiasmo com o projecto do clube “não podia ser maior, porque me identifico com as ideias de quem dirige e com a forma apaixonada com que os adeptos vivem o dia-a-dia do clube e por isso sei que haverá uma grande comunhão entre a equipa que estamos a construir, a Direção e os adeptos. Acredito no sucesso se, todos juntos, formos um só e sinto, claramente, que este clube está a reforçar as condições para ganharmos mais vezes e lutarmos por objetivos condizentes com a dimensão do Vitória”.

“A partir daqui, é fundamental trabalhar numa cultura de exigência que é muito própria do clube, mas que também faz parte de mim, porque sempre foi e continuará a ser essa a minha forma de estar no futebol. Junto-me ao Vitória para ganhar”, acrescentou o treinador, que se encontra a frequentar o curso UEFA Pro, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em regime de internato.

Tiago Mendes disse ainda que “a cultura de vitória tem de estar presente em todos os momentos e em cada um dos elementos da equipa e do clube. Temos de ser objetivos: vai ser preciso muito trabalho de qualidade para que o Vitória salte para o patamar que a sua grandeza exige. É esse compromisso que posso e quero garantir desde a primeira hora e estou entusiasmado por começar a trabalhar no terreno.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Mendes

Imprimir Email