Brito SC tem Escola de Futebol Certificada



A Federação Portuguesa de Futebol certificou o Brito como Escola de Futebol Certificada com 2 Estrelas, nos termos do artigo 12.º do Regulamento de Certificação de Entidades Formadoras.

O Brito Sport Clube obteu a pontuação necessária para ter 3 Estrelas, mas o facto de não dispor de DAE (Desfibrilhação Automática Externa) no recinto desportivo, não permitiu tal avaliação. De acordo com os responsáveis do clube, em breve o recinto desportivo será equipado com este equipamento de extrema importância, com a devida manutenção assegurada e com recursos humanos formados para o utilizar.

"Esta classificação deixa-nos orgulhosos, após um longo trabalho burocrático desenvolvido e realizado apenas por elementos do clube. Assim, o Brito Sport Clube agradece a toda a estrutura da Formação do Clube pelo feito alcançado, pois foram determinantes na obtenção deste feito inédito e pela liderança deste processo ao Coordenador da Formação Francisco Ribeiro, ao Diretor da Certificação Francisco Marques e ao Secretário Geral do Clube António Mendes", pode ler-se na nota do clube.


sábado, 01 agosto 2020 09:21 em Desporto

Marcações: Brito SC, Federação Portuguesa de Futebol, Futebol Juvenil

Imprimir