Airão garante mais cinco reforços e já conta com 19 jogadores



O plantel do Airão para a temporada 2020/2021 começa a ganhar forma. O clube garantiu mais oito jogadores, pelo que o grupo que estará às ordens de André Pereira é formado, nesta altura, por 19 atletas.

O processo de renovações está encerrado com a permanência do lateral-direito Ricardo e do avançado Baquetas e ainda com o acordo com o defesa-central Edgar. Agora, no total, o Airão renovou com 10 jogadores, um pouco menos de metade do plantel da época 2019/2020.

Nos últimos dias, o treinador André Pereira e os responsáveis pelo departamento de futebol negociaram a contratação de mais cinco jogadores. Para a baliza chega José Machado (ex-Joane), o meio-campo é reforçado com Joãozinho (ex-Joane), Abílio (ex-Antime) e Nuno Freitas (ex-Serzedelo) e para o ataque chega o extremo Camilo (ex-Desportivo de Ronfe).

Esta semana, o Airão deve acertar a contratação de pelo menos mais dois jogadores. E a partir do momento em que o plantel tenha 20/21 jogadores, a construcção do grupo vai estabilizar, uma vez que serão guardadas vagas para atletas que possam surgir mais tarde.


terça, 04 agosto 2020 08:32 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Airão

Imprimir