Moreirense espera indicações da DGS para agendar regresso das equipas de formação



O Departamento de Formação do Moreirense ainda não agendou o regresso aos treinos das várias equipas, uma vez que continua a aguardar indicações da Direção-Geral da Saúde.
Aquele departamento, liderado por Emídio Magalhães, deu conta que “continua a acompanhar a situação epidemiológica que tem afectado” Portugal, na sequência da pandemia de Covid-19, e que tem “estado atento a todas as indicações e autorizações indicadas pela Direção-Geral da Saúde e Federação Portuguesa de Futebol”.

Departamento de Formação do Moreirense assegura que continuará a “assumir uma postura responsável”, assim como a “monitorizar a situação, ajustando a preparação da nova época em conformidade com as diretrizes das entidades que nos regem”. À espera de novas indicações, o Moreirense apela aos jovens jogadores para serem responsáveis e para cumprirem “todas as recomendações”, porque “em breve voltaremos a festejar juntos”.

Pelo segundo ano consecutivo a Federação Portuguesa de Futebol certificou a formação do Moreirense como Entidade Formadora de 4 Estrelas. “Um resultado que reflete o trabalho de toda a estrutura ao longo das últimas épocas desportivas provando, mais uma vez, que o nosso clube é uma referência de formação na nossa região”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Departamento de Formação

Imprimir Email