Paris FC pode ser o destino de Florent



O Paris FC, do segundo escalão de França, poderá ser o destino de Florent na próxima temporada. De acordo com as informações recolhidas, o regresso do lateral a França é um cenário que está em cima da mesa e o Paris FC poderá ser o seu destino.

Florent tem mais dois anos de contrato com o Vitória, mas não faz parte dos planos da SAD para a temporada 2020/2021, cenário adiantado pelo Grupo Santiago na semana passada. O jogador e a empresa que gere a sua carreira, a MNM de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, estão a par da decisão tomada pela SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa e estão a trabalhar as várias hipóteses que surgiram. O regresso a França, de onde é natural, está a ser avaliado por Florent, que criou raízes em Guimarães ao constituir família com uma vimaranense.

O lateral foi um dos jogadores mais utilizados na época passada. Depois de no primeiro ano ter alinhado em apenas 10 jogos, uma vez que esteve na sombra de Rafa Soares, ganhou a confiança de Ivo Vieira e actuou em 42 encontros. Ainda assim, recebeu carta branca da SAD para encontrar clube para a próxima temporada.

Nesta altura, o plantel conta com dois laterais-esquerdos: Matheus Mascarenhas e Jonas Carls. Matheus Mascarenhas tem mais um ano de contrato, por empréstimo do Fluminense. O defesa não chegou a estrear-se com a camisola do Vitória devido a uma lesão. O alemão Jonas Carls, que foi cedido pelo Schalke 04, é a outra solução para Tiago Mendes.


quarta, 05 agosto 2020 12:12 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Florent, Paris FC

Imprimir