Sub-19 do Vitória regressaram ao trabalho

A equipa de Sub-19 do Vitória deu hoje início aos trabalhos de preparação para a época 2020/21 com um plantel que integra 24 atletas. Com um nova equipa técnica, liderada por Rui Tomé, os vitorianos regressaram ao trabalho de campo depois da pausa antecipada devido à pandemia.

O novo técnico será auxiliado por Tiago Balinho, Diogo Queiroz, Duarte Miranda, Francisco Martins e José Peixoto.

Em declarações à Vitória LIVE, Rui Tomé falou em “confiança” no projecto e crença naquilo que será a próxima temporada vitoriana. “Este era um convite que não poderia recusar. Estou motivado com os recursos que o Clube tem ao seu dispor e confiante de que vamos fazer um trabalho fantástico”, disse.

A cumprir os primeiros dias de trabalho, o jovem técnico fala da matéria-prima que tem ao seu dispor e dos objectivos que deseja conquistar nesta nova experiência. “Temos de garantir que os jogadores estão preparados para a exigência que acarreta estar na primeira equipa do Vitória. E para conseguirmos implementar esta capacidade de fazer as coisas num contexto de muita intensidade é importante estar na 2ª Fase, para jogar com as melhores equipas do país. Depois, é pensar em disputar os lugares cimeiros”, reforçou.

Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email