Bino Maçães "muito motivado" no arranque dos trabalhos do Vitória B



Bino Maçães está “muito motivado” para a temporada 2020/2021, em que volta a assumir o comando técnico da equipa B do Vitória. Depois de ter substituído o vimaranense Alex Costa no decorrer da época passada, Bino Maçães está a viver uma experiência diferente, uma vez que a preparação da nova etapa competitiva também passa pelo seu crivo.

Após o arranque da pré-temporada, com a realização dos exames médicos, o treinador sublinhou a ideia de que “é importante, depois do período que passamos e que ainda estamos a atravessar, tremos agora a oportunidade de regressar, de estarmos todos juntos, para podermos fazer aquilo que mais gostamos. Apesar de termos continuado a treinar durante um período, já estávamos com saudades de estar juntos”.

Bino Maçães espera que “corra tudo bem” no regresso da equipa B do Vitória, que voltará a disputar o Campeonato de Portugal, o terceiro escalão, depois da despromoção da II Liga no Verão de 2019. “Ainda não sabemos quando vai começar a competição e o que o seu vai passar daqui para a frente. Mesmo assim, espero que estejamos preparados para fazer uma grande época”, afirmou o treinador, em declarações reveladas pelo clube.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Bino Maçães

Imprimir Email