GTEAM recebeu distinção de Entidade Formadora Certificada pela F.P.F.



A GTEAM recebeu a distinção de Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol com uma classificação de 3 estrelas, sendo um dos seis clubes a nível nacional que concluíram a certificação para o futsal feminino, a par de históricos da modalidade como o Sporting ou os Leões de Porto Salvo. É também, para já, o único clube da Associação de Futebol de Braga a receber essa distinção no futsal feminino.

Com esta certificação, a GTEAM assume-se como uma das grandes referência do futsal feminino nacional com equipas em provas oficiais nos escalões de benjamins, juvenis, juniores e seniores. A somar ao número de equipas e atletas, destaque também o conjunto de técnicos qualificados que compõem a estrutura do clube, desde os treinadores, ao departamento médico, que inclui fisioterapeuta e médico especializado em medicina desportiva.

De referir ainda que esta certificação será brevemente um pré-requisito obrigatório para a participação nas provas nacionais, como Campeonato Nacional, Taça de Portugal ou Taça Nacional.


sexta, 07 agosto 2020 10:33 em Desporto

Marcações: futsal, Federação Portuguesa de Futebol, GTEAM

Imprimir