Estreante São Cristóvão quer lutar pela subida de divisão



Estreante nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, o São Cristóvão apresentou o plantel para a temporada 2020/2021 este sábado de manhã.

Formado por 26 jogadores, 10 são reforços, o grupo que será orientado por Leandro Faria está praticamente fechado. “Penso que teremos uma equipa competente”, disse o treinador, na apresentação.

O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, apontou como meta desportiva “lutar pela subida de divisão”, mas não esqueceu a ambição de construir um relvado sintético. “É um trabalho em conjunto com a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal e o proprietário do terreno. Espero que corra tudo bem para o nosso clube”, acrescentou.

O plantel do São Cristóvão é formado pelos seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: Pedro Sá, Bruno Silva e Coelho (ex-Longos);
DEFESAS: Mini, Alex, Ribeiro, Coutinho, Salvador, Cirilo, Lino, André Lobo, Renato Dias (ex-júnior Santiago Mascotelos) e Brás (ex-júnior Santiago Mascotelos);
MÉDIOS: Chagas, Filipe, Cadete, Drii, Adriano (ex-Montesinhos) e Tiago (ex-júnior Santiago Mascotelos); 
AVANÇADOS: Djaló, Tiago Castro, Pedrosa (ex-São Faustino), Catorze (ex-Santiago Mascotelos), Flávio (ex-júnior Santiago Mascotelor), Tiago Santos e Rui Silva (ex-júnior Santiago Mascotelos),

EQUIPA TÉCNICA:
Leandro Faria (treinador), Alberto Salgado (treinador-adjunto) e Bruno Silva (treinador de guarda-redes)


sábado, 08 agosto 2020 12:23 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD São Cristóvão

Imprimir