Matheus Silva na calha para reforçar defesa do Moreirense



O Moreirense está em negociações para contratar o lateral-direito Matheus Silva, que na temporada passada representou o Farense por empréstimo do Bahia, do Brasil. O defesa é o alvo para suprir a vaga em aberto pela saída de João Aurélio, que não viu o seu contrato ser renovado depois de ter representado o clube nos últimos dois anos.

De acordo com as informações apuradas junto de fonte do Bahia, a hipótese de Matheus Silva regressar a Portugal é muito forte. As negociações entre o clube brasileiro e os responsáveis da SAD do Moreirense estão adiantadas e tudo indica que o jogador possa mudar-se, em breve, para Moreira de Cónegos.

Matheus Silva está contratualmente ligado ao Bahia e deverá chegar ao Moreirense por empréstimo do clube brasileiro, com uma opção de compra. O lateral fazia parte dos planos do Farense para a época 2020/2021, mas os algarvios não chegaram a acordo com o Bahia.

Na primeira temporada em Portugal, o lateral cumpriu 19 jogos na equipa comandada por Sérgio Vieira, tendo mesmo marcado três golos.

Entretanto, o guarda-redes Kewin, que chega ao Moreirense por empréstimo do Mirassol, deixou ontem o Brasil para viajar para Portugal. Yan, que também é reforço, é esperado em Moreira de Cónegos esta quarta-feira, assim como Mateus Pasinato, que esteve de férias no Brasil, e Lucas Rodrigues, que vai integrar o plantel depois de ter cumprido uma época de cedência ao Mafra.

Foto: Intagram Matheus Silva


quarta, 12 agosto 2020 08:08 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Farense, Matheus Silva

Imprimir