Maddox "muito entusiasmado" para nova etapa no Vitória



O novo reforço do Vitória, Jacob Maddox, assumiu estar entusiasmado com o projecto que lhe foi apresentado. "Estou muito entusiasmado. Acompanhei o Vitória ao longo da última época e percebendo o quanto o Edwards e o Suliman gostam de cá estar e se sentem valorizados aqui, é óbvio que fiquei muito feliz quando surgiu esta oportunidade e foi um ‘sim’ imediato”, disse, citado pelo clube.

"Para além do que já conhecia, ter falado com o Presidente e com o Carlos Freitas foi muito importante porque compreendi o quão ambicioso é o projeto, agrada-me esta aposta no talento dos jovens jogadores e mal posso esperar pelo arranque. Como vi vários jogos do Vitória, compreendi a dimensão do clube, mas é claro que falei com eles e reforçaram-me o quão apaixonados são os nossos adeptos e que o ambiente neste estádio é muito bom. Para um jogador de ataque como eu isso é importante, sei que vivemos um tempo diferente, mas é aqui que quero estar", acrescentou.

Maddox apresentou-se como "um jogador que tenta fazer as coisas acontecer, mas também sou um jogador de equipa, que compreende o lado defensivo do jogo. Quero que a equipa conte comigo e que juntos tenhamos uma grande época”.


quarta, 12 agosto 2020 20:01 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Maddox

Imprimir