Vitória assegura André Bessa e renovação de quatro jogadores



O base André Bessa vai regressar ao Vitória na temporada 2020/2021, tornando-se no primeiro reforço para a equipa comandada por Carlos Fechas.

André Bessa representou o Vitória durante três temporadas, entre 2010 e 2013, mudando-se depois para o FC Porto, onde esteve durante cinco anos. Nas duas últimas épocas, o base representou a Oliveirense, revelando-se numa das peças essenciais para a conquista do título na época 2018/2019.

Na construção do plantel para a época 2020/2021, o Vitória já assegurou as renovações do base Carlos 'Litos' Cardoso, do extremo João Ribeiro e do poste internacional português Ricardo Monteiro. Além destes três jogadores, está acertada a continuidade do poste norte-americano Coreontae DeBerry.

Com a saída de Marqueze Coleman para Itália já assumida por parte do extremo, o Vitória ainda está em negociações com mais dois jogadores estrangeiros que representaram o clube no último ano. Tudo indica que Brandon Parrish e Marko Loncovic continuem em Guimarães mais um ano, aumentando assim o número de soluções para Carlos Fechas.


Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol, André Bessa

Imprimir Email