Vitória confirmou contratação de defesa-central Addul Mumin

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD  confirmou a contratação de Abdul Mumin. O jogador assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas desportivas, assegurando também 75% dos direitos económicos do defesa-central ganês.

A informação é publicada no sítio oficial do clube na internet. "Abdul Mumin, de 22 anos, foi formado na academia Right to Dream, mas em 2016 rumou à Dinamarca para representar o FC Nordsjaelland. Apesar de ter como destino os sub-19, estreou-se pela equipa principal escassos dias após a chegada, saltando etapas no seu processo de afirmação. Em 2018 representou o HB Koge por empréstimo, antes de regressar ao clube de origem e de se tornar um dos elementos mais utilizados ao longo das últimas duas épocas", refere a referida publicação.

"A experiência acumulada no campeonato dinamarquês tornou-o num jogador bastante referido nas notícias de mercado, tendo o Vitória SC assegurado a sua contratação até 2024. Mumin apresenta-se aos trabalhos na segunda-feira, juntando-se ao grupo que estará à disposição do treinador Tiago Mendes", indica.

 

Marcações: Vitória, Abdul Mumin

Imprimir Email