João Pedro deve ser emprestado

Tiago Mendes iniciou a pré-temporada com 29 jogadores, destacando-se a inclusão de dois elementos que na temporada passada evoluíram na equipa B, o lateral-direito Zié Ouattara e o médio Nicolas Janvier. Em sentido contrário, o nome de João Pedro, que recentemente renovou contrato com o clube, não aparece no primeiro esboço do grupo às ordens do novo técnico.

O avançado açoriano poderá ser cedido ou transferido para outro clube da Liga, a fim de ganhar mais tempo de competição. Por enquanto as opções para o lugar passam pelos reforços Noah Holm e Lyle Foster e pelo brasileiro Bruno Duarte.

Fora do grupo estão também Jhonatan (pretendido por Rio Ave e Belenenses SAD), Victor Garcia, Pedro Henrique, Frederico Venâncio e Ola John, jogadores ainda com contrato mas que nos próximos dias devem ser transferidos.

Ontem foi oficialmente confirmada a saída de Florent para o Paris FC. O defesa francês deixou o Vitória ao fim de duas épocas e assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com o clube da capital gaulesa, que evolui no segundo escalão. 

Esta terça-feira, e após a realização dos exames médicos e físicos, o Vitória já iniciou os trabalhos de campo. O plantel vitoriano cumprirá a primeira fase de estágio de 22 a 28 de Agosto, em Guimarães, seguindo para Quiaios, onde estará entre 29 de Agosto a 5 de setembro. Estão agendados três jogos particulares, frente ao Berço SC (4 de setembro), Moreirense FC (9 de setembro) e Gil Vicente FC (12 de setembro).

Imprimir Email