João Pedro confirmado no Paços por três anos

Renovou contrato até 2022 no início de Julho, mas agora João Pedro deixou de ser jogador do Vitória e assinou por três épocas com o Paços de Ferreira. Não se confirmou, assim, que a saída para a Mata Real fosse por empréstimo. De resto, ontem percebeu-se que João Pedro estava mesmo de saída a título definitivo, quando nas redes sociais o avançado escreveu "resta-me agradecer a este grandioso clube que é o Vitória SC e a estes maravilhosos adeptos vitorianos por tudo o que me proporcionaram. Ficarão para sempre no meu coração. Foi um ano de muita aprendizagem e reconhecimento, mas é altura de continuar a cumprir o meu sonho e abraçar outro projeto. Desejo o maior sucesso ao Vitória SC."

Agora, confirma-se o vínculo por três anos com o Paços de Ferreira, com o Vitória a ficar com poder de recompra do passe e com uma percentagem do mesmo que ainda não foi revelada. Esta quarta-feira, o ponta-de-lança já integrou o treino dos 'castores'.

Em 13 jogos com a camisola da equipa principal do Vitória, João Pedro marcou três golos na temporada passada. Já na formação B realizou 14 jogos e apontou 11 golos.

quinta, 20 agosto 2020 08:13 em Desporto

Imprimir