Rochinha: "Focado para tentar ser melhor do que na época anterior"



Rochinha pretende aproveitar o estágio do Vitória, em Quiaios, para se afirmar como uma opção válida para Tiago Mendes.

O extremo, em declarações divulgadas pelo clube, afirmou que tem “estado a trabalhar, focado para tentar ser melhor do que na época anterior. Sou uma pessoa ambiciosa e o meu foco é melhorar de ano para ano”. “Estou entusiasmado. As coisas têm corrido bem. Ainda estamos numa fase inicial, mesmo os que estão aqui há mais tempo levam algum tempo para se adaptar às ideias do mister. Mas, acho que estamos no bom caminho, a trabalhar muito bem”, acrescentou.

Rochinha revelou que os treinos “têm sido muito competitivos. Quanto maior for a competitividade entre colegas de posição, melhor seremos. Isso é importante para a equipa crescer a nível individual e colectivo. Nós no dia 20 queremos estar ao maior nível, entrar da melhor maneira do campeonato. É paa isso que temos trabalhado no estágio, temo-nos puxado ao máximo”.

O extremo falou ainda sobre a chegada de vários reforços: “O Vitória é um clube grande em todos os sentidos, desde à massa associativa às condições que nos dão. Os novos jogadores notam isso desde o primeiro dia, pela envolvência que há em torno do clube. Mesmo na cidade, sentem todo o apoio dos adeptos. Nós, que estamos aqui há mais tempo, temos de tentar passar essa mensagem para que eles possam adaptar o mais rapidamente possível à mística do clube”.


terça, 01 setembro 2020 12:36 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Rochinha

Imprimir