Moreirense aguarda chegada do avançado Leonardo Ruiz



Os responsáveis do Moreirense esperam que o avançado Leonardo Ruiz possa ser integrado no plantel ainda esta semana. Apesar de ter garantido o acordo para a cedência do jogador com a SAD do Sporting há mais de três semanas, o clube de Moreira de Cónegos continua à espera da chegada do ponta-de-lança.

De acordo com o que foi possível apurar, Leonardo Ruiz permanece nos planos do Moreirense, apesar do atraso na concretização do acordo com o Sporting. Ricardo Soares pretende que o avançado possa ser integrado em breve e tudo indica que ainda esta semana chegue a Moreira de Cónegos.

O avançado destacou-se na época passada no Varzim, ao apontar 14 golos, 11 dos quais na II Liga. O colombiano chegou a Portugal em 2014 para representar o FC Porto. No último ano de júnior marcou 29 golos. Seguiram-se passagens pela equipa B dos dragões antes de se mudar para o Sporting, em 2016. Depois dos 12 golos apontados pela formação B do clube de Alvalade na temporada 2016/2017, foi cedido ao Boavista e ao Zorya (Ucrânia) antes de representar o Varzim no último ano.


terça, 01 setembro 2020 16:58 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Leonardo Ruiz

Imprimir