Moreirense cede Iddriss e Malik ao Cova da Piedade



O médio Mohammed Iddriss e o avançado Malik Abubakari vão ser cedidos pelo Moreirense. Os dois jovens jogadores têm como destino o Cova da Piedade, da II Liga, num negócio que deverá ser oficializado nos próximos dias.
Iddriss e Malik integram os trabalhos de pré-época desde o primeiro dia e até estiveram no estágio, que decorreu em Quiaios. Contudo, tanto o médio como o avançado ainda não revelam a maturidade necessária para fazer parte do plantel que está a ser construído e voltarão a ser cedidos.

Mohammed Iddriss, de 20 anos, chegou ao Moreirense para integrar a equipa júnior na época 2018/2019, que marcou, desde logo, a sua integração no plantel principal. Contudo, no ano passado acabaria por ser cedido ao Felgueiras, onde cumpriu oito jogos no Campeonato de Portugal.

Malik Abubakari é um caso distinto. O ponta-de-lança foi uma das figuras do Fafe, na temporada 2019/2020, ao marcar nove golos em 25 jogos. Números que lhe abriram as portas do regresso ao plantel do Morerirense, que o contratara no Verão do ano passado, depois de se ter destacado nos juniores do Vizela. Contudo, o ganês voltará a ser emprestado, uma vez que Ricardo Soares já conta com Fábio Abreu e Derick Lacerda e ainda espera por Leonardo Ruiz.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Cova da Piedade, Malik Abubakari, Iddriss

Imprimir Email