Pêpê viaja para a Grécia para assinar pelo Olympiacos



Pêpê Rodrigues é esperado esta noite na Grécia para assinar contrato com o Olympiacos. O acordo entre o Vitória e o campeão grego está consumado e o médio já deixou o estágio em Quiaios para iniciar a viagem.

Detentor de apenas 50 por cento do passe de Pêpê Rodrigues, que é detido em partes iguais com o Benfica, o Vitória deverá encaixar uma verba a rondar os 1.5 milhões de euros com a transferência. Verba que apenas deverá ser conhecida, oficialmente, depois dos dois clubes revelarem publicamente o acordo.

Pêpê Rodrigues, de 23 anos, representou o Vitória durante apenas duas temporadas. O médio chegou a Guimarães no Verão de 2018, por empréstimo do Benfica, que um ano depois acabaria por ceder 50 por cento do seu passe à SAD vitoriana. Além disso, no acordo estabelecido com o Vitória, o Benfica garantiu que o valor de uma transferência a dividir em partes iguais apenas é encontrado depois de encaixar 1,5 milhões de euros. Aliás, foi esta cláusula que condicionou as negociações para a transferência de Pêpê Rodrigues.

Na temporada passada, o médio foi uma das figuras da equipa ao marcar cinco golos em 46 jogos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Olympiacos, Pêpê Rodrigues

Imprimir Email