Vitória venceu Ac. Viseu com golo de Janvier

O Vitória venceu esta sexta-feira o Académico de Viseu, da Segunda Liga, por 1-0, num jogo de preparação que encerrou o estágio que decorreu Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

O único golo da partida foi apontado logo aos 5 minutos pelo francês Nicolas Janvier, jogador que ascendeu da equipa B vitoriana e que bateu o guarda-redes viseense após assistência de Marcus Edwards. 

O 11 inicial do Vitória foi o seguinte: Bruno Varela, Sacko, Jorge Fernandes, Mumin, Jonas Carls, Mikel, André André, Nicolas Janvier, Marcus Edwards, Rochinha e Noah Holm. Jogaram ainda Celton Biai, Zié Ouattara, Suliman, Bisseck, João Mendes, Poha, Jung-Min Kim, Abouchabaka, André Almeida, Maddox e Lyle Foster.

Nicolas Tié, Abou Ouattara e Bruno Duarte não participaram na partida, por se encontrarem em gestão de esforço, enquanto Wakaso, Mascarenhas, Gideon Mensah e Joseph recuperam de lesões. 

O Vitória terá agora dois dias de folga e regressará ao trabalho na próxima segunda-feira. Para a próxima semana estão agendados jogos de preparação com o Moreirense e Gil Vicente.

Imprimir Email