Presidente abandona Fonte Santa

Manuel Mendes vai deixar a presidência do Fonte Santa. Prepara-se para terminar um ciclo de doze anos. Os motivos foram explicados ao GUIMARÃES DIGITAL. Conheça ainda o mapa de jogadores castigados pelo Conselho de Disciplina da AF Braga. Manuel Mendes abandona a direcção, mas pretende permanecer ligado ao Fonte Santa nos corpos sociais. Na hora da saída, fica o sentimento do dever cumprido. "Estou um pouco cansado e sei que há gente com valor para continuar o trabalho que foi desenvolvido por esta direcção", sublinhou Manuel Mendes, que elege a construção da sede social do Fonte Santa como o marco que assinalou o seu mandato. Ainda no Fonte
Santa, o jogador Ricardo Abreu foi suspenso dois jogos pelo Conselho de Disciplina da AF Braga.

Outros castigos: Na Divisão de Honra, o Torcatense foi punido com 75 euros de multa, enquanto o adjunto José Vaz foi castigado com 25 euros de multa. Na 1ª Divisão, um jogo de suspensão a Carlos Lima e João Magalhães (Tabuadelo) e Ricardo Barbosa (Polvoreira).

O delegado do S. Lourenço de Sande, António Castro, foi punido com vinte dias de suspensão e 50 euros de multa. João Salgado, delegado do Urgeses, foi castigado com 15 dias de suspensão e 15 euros de multa, enquanto que o treinador Fernando Lemos, igualmente do Amigos de Urgeses, foi advertido e punido com 15 euros. Finalmente, o Estrelas Vermelhas foi multado em 25 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email