Ricardo Quaresma confirmado por duas épocas e mais uma de opção

Está confirmado oficialmente o que milhares de vitorianos ansiavam. Ricardo Quaresma é reforço do Vitória por duas épocas com outra de opção. Numa nota publicada pelo clube, lê-se que "o percurso do extremo português é rico em conquistas e golos, tendo um passado futebolístico que fala por si. Agora, no Vitória SC, será um dos reforços para a equipa vimaranense para esta temporada, estando brevemente ao serviço do grupo orientado por Tiago Mendes".

Acrescenta o Vitória: "Considerado um dos melhores jogadores da história do futebol português, conta com uma carreira recheada de troféus, entre eles um Campeonato da Europa, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, quatro Ligas portuguesas, três Supertaças e duas Taças de Portugal, duas Ligas italianas e duas Ligas turcas.

Antes disso, na sua página de Facebook, já o clube tinha publicado um vídeo em que Quaresma aparece a montar um cavalo branco no Paço dos Duques de Bragança (recorde-se que uma das suas alcunhas é Mustang). À saída, o actor vimaranense Luís Almeida abre-lhe a porta para entrar num... Ford Mustang. Uma apresentação com o mediatismo que todos esperavam.

Entretanto, o Vitória já informou os orgãos de Comunicação Social que a apresentação de Ricardo Quaresma será feita em conferência de imprensa esta terça-feira, às 20 horas, precisamente no Paço dos Duques de Bragança.

Imprimir Email