Airão iniciou temporada sem conhecer campeonato que vai disputar



Com um plantel formado por 21 jogadores, em que 10 são reforços, o Airão deu o pontapé de saída para uma temporada em que ainda não sabe qual o campeonato da Associação de Futebol de Braga vai disputar. O caso que envolve o Viatodos criou uma indefinição que não agrada ao treinador André Pereira, que depois de ter renovado o vínculo foi o responsável pela constituição do plantel. A Comissão Administrativa tem batalhado pela promoção ao Pró-Nacional, mas o treinador não esconde que até preferia dar sequência ao seu trabalho na Divisão de Honra. “Sem dúvida que não é o ano ideal para irmos para o Pró-Nacional. As condições não são as melhores", sustentou.

O plantel do Airão é formado por 21 jogadores e inclusão de mais jogadores está pendente do escalão que o clube vai disputar. “Sem sabermos onde vamos competir, ficamos um pouco na expectativa para perceber se atacamos o mercado ou se mantemos quem está".

O plantel do Airão é formado pelos seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: José Machado e Zé Carlos
DEFESAS: Paulo Silva ‘Gato’, Edgar, Ricardo, Pedrinho, Fernando, Tó, João Guimarães (ex-Ronfe) e Abílio (ex-Antime);
MÉDIOS: Martins, Guima, Nuno Peixoto (ex-A. Urgeses), Nuno Freitas (ex-Serzedelo), Joãozinho e (ex-Joane), Kaukas (ex-S. Cosme);
AVANÇADOS: Carvalho, Dinis, Baquetas, Camilo (ex-Ronfe) e Pedrinho (ex-S. Cosme)

EQUIPA TÉCNICA:
André Pereira (treinador), André Peixoto (adjunto) e Carlos Marques (treinador de guarda-redes)


Marcações: UD Airão

Imprimir Email