Carlos Freitas na apresentação de Quaresma: "Espero que seja prenúncio de mais títulos em conjunto e no mesmo balneário”



O director geral da SAD do Vitória, Carlos Freitas, não escondeu o desejo de conquistar títulos no clube.
Na apresentação de Ricardo Quaresma, Carlos Freitas iniciou o seu discurso notando que "ao fim de mais de 20 ano de carreira, provavelmente esta será das apresentações mais especiais”.

“É um dia especial sobretudo para o Vitória, porque é um marco importante no conceito que aplicamos a partir do momento em que presidente Miguel Pinto Lisboa tomou posse. O facto de recebermos dentro de casa alguém que tem 24 títulos na sua carreira, 80 internacionalizações, um campeão europeu, vencedor da Liga dos Campeões, campeão nacional em países diferentes, Taça Intercontinental, Taça de Portugal além de galardões individuais, vem dimensionar a nossa marca, encorajar-nos em relação ao caminho que traçamos. Estamos seguros que o Ricardo será uma peça decisiva neste crescimento”, sublinhou.

Carlos Freitas indicou que “por outro lado, num ano em que a aposta na juventude é uma certeza ninguém melhor do que o Ricardo para personificar essa aposta. E porquê? Porque neste caso o cartão do cidadão é um detalhe, porque quem o conhece sabe que se vamos associar o Ricardo a alguns adejectivos terão a ver com a irreverência, arrojo, personalidade, atrevimento, factores tão associados às mais tenras idades. É tudo isso que o Ricardo vem aportar. Estou seguro que estes dois anos de contrato, com um de opção, serão importantes para as duas partes. A confiança é ilimitada. No meu caso pessoal, ter sido o primeiro director desportivo do Ricardo e estar ligado ao regresso dele a Portugal aos 36 anos é algo que me enche de orgulho. Faz-me lembrar os dois primeiros títulos colectivos que ele teve. Fomos campeões e ganhamos uma Taça juntos, espero que isso seja prenúncio de mais títulos em conjunto e no mesmo balneário”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Carlos Freitas, Ricardo Quaresma

Imprimir Email