Berço-Vilaverdense, Taipas-Fafe, Cerveira-Brito e S. Martinho-Pevidém na 1.ª eliminatória da Taça



O Berço e o Taipas vão jogar em casa na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, enquanto o Brito e o Pevidém vão começar a participação na prova rainha do futebol português fora de portas.

Divididos por séries, obedecendo a critérios geográficos, os clubes conheceram os adversários no final de um sorteio demorado.

O Berço recebe o Vilaverdense, o Taipas defronta o histórico Fafe, enquanto o Brito visita o Cerveira e o Pevidém desloca-se ao terreno do vizinho São Martinho.

Nas séries A e B, os jogos são os seguintes:
Berço-Vilaverdense, Amares-Vianense, Bragança-Limianos, Taipas-Fafe, Maria da Fonte-Montalegre, Cerveira-Brito, Águias de Vimioso-Mirandela, Felgueiras-Aves SAD, São Martinho-Pevidém, Porto da Cruz-Camacha, União da Madeira-Tirsense, Pedras Rubras-Amarante, Vila Real-Mondinense e Trofense-Vila Meã.

A 1.ª eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no dia 27, depois do arranque do Campeonato de Portugal.

De acordo com o sorteio, ficaram isentos 21 clubes: Esperança de Lagos, Merelinense, Vitória de Setúbal, Ovarense, Águeda, Sp. Caldas, Mortágua, Fontinhas, Vidago, Olímpico do Montijo, Amora, Vilar de Perdizes, Monção, Estudantes Africanos, Rebordelo, Salgueiros, União Idanhense, Grupo União Sport, Sp. Espinho, Sesimbra e Oriental.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Berço SC, Brito SC, CC Taipas, Taça de Portugal

Imprimir Email