Moreirense aposta no regresso de Gabrielzinho



O Moreirense está interessado em garantir o regresso de Gabrielzinho. De acordo com o que foi possível apurar, o jogador do Rio Ave é um dos principais alvos para reforçar o sector ofensivo, que continua carente de opções.
Gabrielzinho cumpriu meia época no Moreirense, tendo alinhado em 15 jogos desde que chegou ao clube, em Janeiro deste ano. Os dois golos marcados e as boas exibições com a camisola dos 'cónegos' garantiram-lhe um lugar na pré-temporada do Rio Ave. Contudo, não é certo que possa integrar a versão final do plantel de Mário Silva, pelo que o Moreirense tem-se posicionado para garantir a sua contratação.

Com mais dois anos de contrato com o Rio Ave, o extremo representou um investimento avultado por parte do clube de Vila do Conde no Verão de 2017. Na época 2018/2019 foi um dos jogadores mais utilizados no Rio Ave, mas na temporada passada acabou por rumar a Moreira de Cónegos.

O plantel do Moreirense conta com quatro jogadores para as alas - Pedro Nuno, Luís Machado, Lucas Rodrigues e Yan -, mas no seio da estrutura e equipa técnica existe a convicção de que é necessário assegurar mais alternativas, até porque Pedro Nuno pode desempenhar outras funções. Por isso, têm acompanhado a situação de Gabrielzinho, com a convicção de que é possível voltar a contar com o jogador. As negociações com o Rio Ave não têm sido fáceis, uma vez que Gabrielzinho tem mercado. Além disso, há outras questões que podem dificultar o regresso, concretamente o valor elevado do vencimento mensal do avançado brasileiro.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rio Ave, Gabrielzinho

Imprimir Email