Campelos vai propor suspensão do arranque da Divisão de Honra e adiamento para Setembro de 2021



A Direcção do Clube Operário de Campelos vai apresentar uma proposta que promete agitar a reunião dos clubes da Divisão de Honra com a Direcção da Associação de Futebol de Braga, que se realiza este sábado, pelas 10 horas.

De acordo com o que foi possível apurar, o elenco dirigido por José Pimenta vai propor a suspensão do arranque da Divisão de Honra, programado para 25 de Outubro, e que a prova apenas seja retomada em Setembro de 2021, nos mesmos moldes em que está programada para a actual temporada desportiva. Na prática, com esta proposta o Campelos pretende que, pelo menos, a Divisão de Honra não seja disputada.

Esta proposta surge na sequência das dificuldades que o clube tem sentido para garantir o compromisso de todos os jogadores para a nova temporada. Uma situação que se estende a outros emblemas dos mesmos campeonatos. Em causa estão as condicionantes provocadas pela pandemia da Covid-19. A Associação de Futebol de Braga tem solicitado aos jogadores e dirigentes que assinem um termo de responsabilidade, que tem suscitado insatisfação por parte dos atletas.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Operário de Campelos, covid-19

Imprimir Email