Nelson da Luz é reforço do Vitória por cinco épocas

Nas últimas semanas, muitos foram aqueles que, através das redes sociais, questionaram quando Nelson da Luz chegaria ao Vitória. A resposta foi dada esta sexta-feira ao final da tarde, com o clube a confirmar a contratação do avançado angolano por cinco temporadas, ou seja até 2024/25, num negócio sem custos para o Vitória, que fica com 85% dos direitos económicos do jogador. 

"Aos 22 anos, o extremo oriundo do 1.º de Agosto de Angola conta já com um currículo recheado de títulos domésticos, com a conquista de quatro Campeonatos de Angola, duas Supertaças e uma Taça do mesmo país. Naquela que é a primeira aventura fora do seu país de origem, o Vitória assegura um dos maiores talentos emergentes do futebol angolano", adianta a nota do Vitória, que acrescenta ainda que Nelson da Luz reforça a partir de agora o plantel orientado por Tiago Mendes.

 

"É uma emoção estar no Vitória"

 

Nelson da Luz, que vai envergar a camisola 20, já falou aos meios de comunicação do Vitória sobre a sua contratação pelo clube: “Tenho um bom pé esquerdo, mas jogo bem com o direito também. Considero que tenho um bom remate, inclusive de meia distância. Quero registar o meu nome aqui. Quero representar Angola no Vitória, mostrar que os angolanos são bons. Vou dar o meu máximo, ajudar a equipa e alcançar os objectivos do Vitória. Peço aos adeptos angolanos que continuem a apoiar-me, a darem a garra que sempre me deram, que não vos vou deixar mal. Confiem em mim, vou trazer muitas felicidades para o povo angolano. Estava muito ansioso, estava muito contente por saber que ia representar o Vitória, uma das melhores equipas de Portugal. Cheguei aqui e receberam-me muito bem, treinador, jogadores, equipa técnica, senti-me em casa. Estou muito feliz por estar aqui, é uma emoção que não consigo explicar, até hoje não acredito que estou aqui no Vitória.”

Imprimir Email