Escola de futebol Afonsinhos regressa aos treinos esta segunda-feira



A escola de futebol Afonsinhos regressa aos treinos esta segunda-feira. Depois do encerramento da temporada anterior em Março, devido à pandemia da Covid-19, os jovens jogadores, com idades compreendidas entre os quatro e os 13 anos, voltam aos relvados.

De acordo com o Vitória, o regresso dos Afonsinhos acontecerá ao abrigo de um Plano de Retoma de Atividade, ao abrigo das directrizes da Direção-Geral da Saúde e da Federação Portuguesa de Futebol. Acrescenta o Vitória que “o regresso foi, por isso, preparado ao pormenor e com a total confiança na garantia de segurança e proteção a todos os intervenientes”. “Para além disso, a Coordenação Técnica do Projeto concebeu estratégias pedagógicas e didáticas inovadoras que favorecem o espírito coletivo e de superação solidária em contextos de treino de apoio ao Desenvolvimento Individual”.

O projecto Afonsinhos acontece em três polos: Afonsinhos – Academia Vitória SC, Afonsinhos – Didáxis e Afonsinhos – EF Santiago Mascotelos.

As vagas para a temporada 2020/2021 são mais reduzidas do que o habitual e são preenchidas por ordem de formalização. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui através dos seguintes endereços de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Marcações: Vitória Sport Clube, Escola Futebol Afonsinhos

Imprimir Email