Extremo Luís Machado deixa Moreirense e ruma à Índia



O extremo Luís Machado vai deixar o plantel do Moreirense. O avançado chegou a um acordo com o NorthEast United e vai mudar-se para a Índia nos próximos dois anos.

O acordo está selado e Luís Machado já prepara a sua primeira experiência fora de Portugal, num campeonato menos conhecido, mas onde as contrapartidas financeiras são mais aliciantes.
Luís Machado tinha mais dois anos de contrato com o Moreirense, que ficou na posse de 30 por cento dos direitos económicos do jogador.

De acordo com o que foi possível apurar, o clube mostrou sempre disponibilidade para negociar a transferência do extremo, uma vez que pretende reforçar as alas com outras soluções. Depois da chegada de Felipe Pires, proveniente do Hoffenheim, o Moreirense ainda negoceia o regresso de Gabrielzinho, que está contratualmente ligado ao Rio Ave.

Luís Machado foi uma das primeiras contratações oficializadas para a época 2019/2020. Apesar de ter actuado em 24 jogos na temporada passada, esteve apenas 1216 minutos em campo uma vez que nunca se afirmou como titular indiscutível. Na actual pré-época, nunca foi primeira opção para Ricardo Soares.


em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luís Machado, Índia

Imprimir